Experiências

"Mais que uma multiplicidade de esperiências ricas e humanizadoras. Foi algo incomparável, sem receita nem automatismo. Foi natural, energizante e cheio de impressões que possibilitaram reaver atitudes e idéias sobre nossas profissões e vidas."
Samara Quintanilha

 
"A aprendizagem diária que vivenciei na Esculpir vai muito além de entender a saúde como algo biológico. Saúde, na Esculpir e na vida, está diretamente ligada ao carinho, ao respeito e à convivência harmoniosa que presenciei ali."
Juliana de Magalhães


"O trabalho na Esculpir me abriu novos horizontes. As crianças me ensinaram muito mais do que eu a elas."
Beatriz Maia


"O Projeto Esculpir foi uma experiência muito importante para minha formação profissional. Me ensinou sobre coisas que, certamente, não estariam descritas nas páginas de um livro, e nem previstas no conteúdo programático desse módulo".
Luana Silva


"No projeto Esculpir me reconheci como futura Terapeuta Ocupacional e como ser humano."
Tatiana Chinarelli

"Minha passagem pelo Esculpir não só me mostrou a importância de se trabalhar em grupo no processo de promoção de saúde, mas também me deu uma nova percepção de vida, de um modo geral, que só poderia ser proporcionado pelo contato que tive com as crianças maravilhosas que conheci no Esculpir."
Ana Paula Ramos


"União: fato de se combinarem elementos de um todo. No Esculpir, o trabalho em grupo foi além disso."
Caio Santos


"Cordialidade, Respeito, Sonhos, Enriquecimento: são as quatro coisas que mais absorvi em todo esse período no Esculpir, fazendo assim com que eu buscasse ser não apenas uma   boa profissional e sim, um ser melhor"
Kathlein Pouza

"O Esculpir foi um projeto no qual acredito que mais que do pudemos contribuir, fomos beneficiados com o que vivenciamos, o que acrescentou positivamente a nossa formação profissional e pessoal."
Ana Lídia Neves